Curso: Como Pagar Menos Tributos?

CASA DA INDUSTRIA DE GUARAPUAVA

das 08H00 às 17H00

20 de julho de 2017

Local

Casa da Indústria de Guarapuava Endereço: Avenida Vereador Sebastião de Camargo Ribas, nº 2170 | Bonsucesso CEP: 85055-000

Sobre o Curso

Compreenda as características dos regimes tributários Simples, Lucro Presumido e Lucro Real, e saiba se é possível melhorar o desempenho tributário da sua indústria.

Participe do curso gratuito e veja como também você pode atuar coletivamente para defender a redução da carga tributária e simplificação do Sistema Tributário Nacional.

Objetivos

Esclarecer e apontar os principais regimes tributários previstos na legislação brasileira - Simples, Lucro Presumido e Lucro Real – para que se possa avaliar qual deles é o mais adequado e econômico para a sua indústria.

Público-Alvo

Empresários e Gestores de Indústrias.

Palestrante

Ricardo Nogueira -  Bacharel em Ciências Contábeis, Consultor e Instrutor. Sócio Diretor da Fama Contabilidade Ltda. Atuante em assessoria contábil, tributária, fiscal e trabalhista. Diretor Executivo do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Rio de Janeiro - Sescon-RJ e da Associação dos Profissionais de Contabilidade do RJ - UNIPEC.

Garanta sua vaga, inscrições aqui!

Data: 20/07/2017 (quinta-feira)

Horário: 08:30 às 17:30