“Todos contra o Câncer!”
A Casa da Indústria de Guarapuava através dos Sindicatos da Indústria da Madeira (SINDUSMADEIRA) e da Reparação (SINDIREPA). Trouxeram a Unidade Móvel do SESI de Prevenção contra o Câncer para atender os colaboradores das Indústrias Associadas. A unidade esteve durante os dias 25,26 e 27 instalada nas empresas Repinho em Guarapuava e na Pallettimber no Município de Turvo e realizou mais de 200 atendimentos. O Programa SESI Cuide-se Mais oferece serviços de prevenção e educação por meio da conscientização quanto ao diagnóstico precoce da doença, para desta forma aumentar as chances de cura em até 95%. Este modelo de prevenção visa diminuir o crescente número de pessoas que podem ser afastados de suas atividades profissionais devido a problemas com a doença. As Unidades Móveis de atendimento para prevenção ao câncer possuem equipamentos de última geração, além de equipe de profissionais especializados, para atender os colaboradores da sua empresa com exames de prevenção para mama, próstata, pele e colo do útero.
Confira o Vídeo da Ação