Sindusmadeira e Sindicato Rural promovem 3ª Edição do Conselho Temático da Madeira

O Sindicato das Indústrias de Madeira de Guarapuava (Sindusmadeira)  e o Sindicato Rural de Guarapuava realizam no dia 12 de Dezembro, a 3ª Edição do Conselho Temático da Madeira, com o tema - Inovação e Tecnologia Florestal: Do produtor Rural à Indústria.

A programação inclui palestras técnicas que relacionam-se diretamente com o produtor Rural e o Setor da cadeia produtiva da madeira.

São parceiros do evento: Embrapa, Emater, Evidência Corretora de Seguros.

3º Conselho Temático da Madeira

" Inovação e Tecnologia Florestal: Do produtor Rural à Industria".

Data: 12/12/2017

Local: Auditório do Sindicato Rural de Guarapuava – Rua Afonso Botelho, 58, Trianon.​

Confira a programação:

08H00 – Credenciamento.

08H15 – Abertura.

08H30 – Palestra: “ILPF” – Wanderley Porfíro - EMBRAPA.

09h30 – Palestra: “Nota Fiscal Eletrônica do Produtor Rural: Oque muda para 2018? ” - João Francisco de Assis - Chefe da Divisão Nota do Produtor Rural de Guarapuava-PR.

10h15 – Palestra: “Seguros Florestais” – Lilian Waschburger Cadore - Evidência Corretora de  Seguros.

10h30 - Coffee Break.

11h00 – Palestra: “Gorgulho do  Pinus” – Edson Tadeu Iede - EMBRAPA

12h00 - Lançamento Banco de Empregos Site SINDUSMADEIRA parceria Sindicato Rural e Encerramento.

INSCRIÇÕES:

Podem ser feitas pelo preenchimento do formulário clicando no link: INSCRIÇÃO

VALOR:

Associados Sindusmadeira e Sindicato Rural: R$ 10,00.

Não associados: R$ 20,00.

Obs.: Os Valores podem ser acertados na sedes dos sindicatos ou no dia do evento.

As vagas são limitadas.

Dúvidas  e maiores informações pelo telefone (42) 3623 – 8100 ou e-mail: sindusmadeiraguarapuava@gmail.com.