É HORA DE TRANSFORMAR O BRASIL
O civismo e o patriotismo, com sentimentos autênticos de AMOR e RESPEITO a um país e a seus símbolos, são combustíveis essenciais para a evolução de qualquer nação. No Brasil, com tantos equívocos na condução de nosso país e com uma série de escândalos de corrupção, o orgulho por nossa pátria e por nossa bandeira parece ter sido deixado de lado.  Tão importante quanto lutar por um Brasil melhor é demonstrar claramente que amamos esta pátria, e queremos vê-la sendo conduzida de acordo com o lema estampado em nosso símbolo maior: ORDEM e PROGRESSO. A FIEP presenteia sua empresa com esta bandeira de nosso país. Compartilhe essa ideia com outros industriais, para que os mesmos entrem em contato com os sindicatos que representam seus setores. Queremos mostrar à sociedade que a indústria paranaense, mesmo com todas as dificuldades que enfrenta, não desiste de nosso país. Com esforço e dedicação dos empreendedores e trabalhadores, alcançaremos dias melhores e um futuro próspero. As entregas das bandeiras já foram realizadas, caso não adquiriu a sua, entre em contato conosco!