1º Encontro de Contadores em Guarapuava

Na manhã de ontem dia 30.01.2018 (terça-feira) no auditório do SESI, aconteceu o 1º Encontro com contadores organizado pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) em parceria com os Sindicatos SINDUSMADEIRA e SINDIREPA.

O evento reuniu mais de 30 contadores e empresários, que além de desfrutar de um delicioso café, puderam atualizar seus conhecimentos com a equipe de profissionais da FIEP que abordou temas  relevantes no dia-a-dia destes profissionais, como a Lei 13.467/2017 da Modernização Trabalhista e sobre a importância da Contribuição Sindical para o fortalecimento das Indústrias da região.

Estiveram presentes, diversas autoridades como a Srª Eva Scharan presidente do SESCAP-Guarapuava,  a Srª Isolde Terezinha Rudek que neste ato representou o presidente do SINCOPUAVA (Sindicato dos Contabilistas de Guarapuava), e o Srº Luiz Altamir de Souza  representado a FECOPAR (Federação dos Contadores do Paraná). O anfitrião do evento foi o Srº João Valdecir Festa Presidente do SINDIREPA que neste ato representou a Casa da Indústria de Guarapuava e o Presidente da FIEP Srº Edson Luiz Campagnollo. Confira abaixo a Galeira de fotos do Evento  e link para download do material utilizado na apresentação.