Webinar Futuro dos Negócios, com Marcelo Duarte Minutti

Realização

CNI, SEBRAE, FIEP e SINDUSMADEIRA

Horário

das 09H00 às 11H00

Data

17 de agosto de 2021

Local

ONLINE

Webinar esclarece como será o futuro dos negócios



Não é novidade que a pandemia transformou a rotina das empresas e o modo como trabalhamos. A dúvida agora é como os novos hábitos definirão o cenário futuro e de que forma o uso das tecnologias, combinado com modelos de negócios inovadores, poderá trazer resultados para as organizações e reduzir custos.


Para que os industriais e profissionais de sindicatos conheçam as tendências para o futuro dos negócios e, principalmente, entendam como podem explorar as oportunidades que estão surgindo, o Sistema Fiep promove, em 17 de agosto, às 9h, um bate-papo gratuito sobre o assunto. O encontro será conduzido por Marcelo Duarte Minutti, mentor e pesquisador em Inovação, Estratégia, Marketing Digital e Tecnologias Emergentes, que também foi palestrante do webinar sobre influência digital, em 19 de julho. A ação faz parte da série Diálogos Industriais Virtuais, que integra o convênio Associa Indústria, firmado entre a CNI e o Sebrae.


Sobre o palestrante


Marcelo Duarte Minutti é empreendedor, mentor e pesquisador nas áreas de inovação, estratégia, marketing digital e tecnologias emergentes. Atua no mercado há mais de 25 anos, sendo um dos pioneiros no Brasil. Está entre os principais especialistas em inovação digital do país e já recebeu o Prêmio de Excelência Acadêmica IBMEC como melhor professor de inovação e estratégia em soluções corporativas. Já trabalhou com as empresas Google, Samsung, Coca-Cola, Facebook, Danone, PayPal, FGV, The Economist, Fundação Dom Cabral, FIA-USP, BID, entre outras.




Inscrições: https://app.inevent.com/pt/CNI-1618502577/5-20-34-10-21-dialogos-2-1621273227-